domingo, 10 de setembro de 2017

Sentir falta nem sempre é saudade


pela loucura de me descobrir
em seus olhos é que sinto falta
do seu rosto

não era o que me dizia

era o que eu lia
na pauta da sua íris
que dava gosto

eu fora de mim
e diante de mim
estando em outro

não era o que me fazia

era o que eu via
no muro da sua pupila
pichado em ouro

                x

pela loucura de me esconder
em seus olhos é que sinto falta
do seu rosto

não era o que me calava

era o que eu amava
no baú da sua íris
que dava gosto

eu dentro de mim
e diante de mim
estando em outro

não era o que me negava

era o que eu guardava
no fundo da sua pupila
como tesouro


8 comentários:

Marcelo Espindola disse...

Uau!!! Que Lindo poema Renata!

Marcelo Espindola disse...

Uau! Que lindo Renata!

Renata de Aragão Lopes disse...

Obrigada, Marcelo! Escrito hoje.

Anônimo disse...

Maravilhoso. Parabéns.

Renata de Aragão Lopes disse...

Obrigada!

Arte & Emoções disse...

Belo e muito profundo.

Abraços,

Furtado

Cacáudio disse...

Lindo!

Unknown disse...

Belissimo !!